English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A semana



 domingo, pede cachimbo... e eu  acendo o meu na varanda à beira-mar de mim mesmo, sábado que sou . num cálice de porto fino, decido abrir o porões de mim para atacar o bolor de minhas prateleiras  velhas e empoeiradas pelo tempo.  adentrou a luz  e aquilo tudo acatou   instantaneamente que o vento forte do mingo meu removesse os esporos da estagnação. contudo, limpinho eu ninho até segunda que pede paciência... o terço, no quarto em minha quinta que tem sextas de pomos verdes que se nutriram dos daqueles esporos dos porões de domingo, do mingo. no sábado de mim, fresco de novas idéias a baforar, entre vê-las, a passear no porto...

Al Samadi.   

foto : PAS.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário